Como Surgiu e Nossos Personagens

Tudo começou quando Eu ( LeoW ) mostrei um blog de tirinhas para o DiguH, que todo santo dia ele ia para a escola falar das novas, das engrassadas, das toscas,das que o cachorro dele gostou e das que ele mesmo havia feito.
Depois desse dia, eu ja havia mostrado o blog de tirinhas para outros colegas meus ( thiago, zé, henrique, e etc... ) e, sempre que nós achavamos alguma coisa engrassada que nós mesmo tinhamos falados, nós falavamos:
- Vamos sair gritando nossa idéia na rua para alguem plagiar, eee!
- Nossa, isso podia faze uma tirinha, hahahaha.
Dai, eu comecei a prestar mais atenção,observation man e percebi que as bobagens que nós ( eu também ) faziamos em um zoológico sala de aula, daria para fazer um hipermercado blog de tirinhas, onde postariamos nossas idéias em forma de quadrinhos para as pessoas ouvissem lerêm.
Então, falei com o DiguH, e eu disse se ele daria conta de fazer umas tirinhas para eu desenhar aqui no computador, e foi indo...aonde?
e assim ( até hoje ) estamos com o mesmo esquema, porém os mais firmes aqui no blog são Eu e o DiguH, mas a maioria também ( das tirinhas ) nós todos discutimos em sala de aula mesmo para ver se vai ficar engraçada/tosca/inteligente/retardada ( a maioria ) / legal e etc...


E Virou essa repercussão que é hoje e será maior amanhã, e fiquem sabendo que eu Amo o que faço, e não estou sendo obrigado ( de forma alguma ) a desenhar esse blog e não pretendo terminar com o blog tão cedo.


Ja disse a Lenda História do HomeTirinhaS, e agora irei falar um pouco dos personagens ( nós ), nossas caracteristicas e como somos na escola... :D