Receba mais comentários

DICA HOMETIRINHAS PARA RECEBER MAIS COMENTÁRIOS EM SEU BLOG:



Muitos blogs vem sofrendo com problemas de comentários ( o meu é um deles ), o que resulta que o blogueiro fique desanimado em fazer novos moveis, atiradores de elite, criminosos, terroristas e cia... posts em seu proprio blog, pensando que as pessoas não estão gostando do conteúdo e que os acessos que ocorrem são pessoas indigentes que entraram seu blog sem por acaso, ler algo.


E a Vocês que acessam o HomeTirinhas ( visitantes ou blogueiros mesmo ), estou disponibilizando uma animação para que vocês apliquem na puta que o pario em seu blog e use para conseguir mais dinheiro, comida, minas comentários para vocês que não consegue mexer com animações ou não são inteligentes não tenham experiência em Flash. ;D ( não é obrigado, mas é para o seu proprio bem, :P )

__________________________________________________________________________________


     

__________________________________________________________________________________

PERGUNTAS FREQUENTES:

Pergunta: Como eu faço para adicionar em meu blog?
Resposta: Pegue a HTML da animação abaixo, dentro daquela caixinha de JavaScript ( aquele quadradinho la ), copie, vá em seu blog, se logue, de um mortal triplo carpado de tras pra frente de cima pra baixo  vá em Design, depois clique em Adicionar Gadget, procure la seu preguiçoso HTML / SLT ( não sei se é assim, mas só de ver você vai conseguir identificar ), Clique no " + " do lado disso, aguarde depois coloque o HTML la, clique em  Concluir / OK / Atualizar /  / O que tiver la.
Depois só adicionarpara um lugar visivel, arrastando o negocinho que você colocou o HTML para onde você quiser e depois solte a franga o HTML.
_

Pergunta: Porque eu colocaria uma coisa em meu blog feita no Paint?
Resposta: Eu pessoalmente não ligo para aparência ( se você liga, problema teu ), o que importa é o que o conteúdo tem a passar ao publico alvo, ou seja, a nossos caros visitantes.
_


Pergunta: Porque você colocou " By: HomeTirinhaS " do lado de cada imagem?
Resposta: pois sempre tem aqueles engraçadinhos desgraçados filhos da P#@% que tentam de alguma forma plagiar as nossas humildes animações ( plágio é copiar uma coisa ja publicada por uma pessoa não, um esquilo!, colocando-a em seu nome. EX: vem um engraçadinho, pega essa animação e fala ele que fez, SakaS? :P ).
_


Pergunta: Essa animação é muito grande para adicionar ao meu blog, o que eu faço?
Resposta: Não adicione, ou tente diminuir o tamanho da animação com sua propria cordenação motora experiência.
_


Pergunta: E se eu não quiser adicionar?
Resposta: Não adiciona caraleo!! o problema é teu, você que vai sair prejudicado ,Demonio! !
_

Pergunta: Mas e se...
Resposta: Vai toma no cu!


__________________________________________________________________________________


Espero que isso seja útil a todos, e que vocês façam um bom proveito desse conteúdo inédito do HomeTirinhaS.


Valeu ai, GoGoGo Add em seu Blog, :D